6 de abr. de 2009

Mata-Mata!



Olmeca de Tlachtli

SENSACIONAL!!

Os quatro grandes de São Paulo chegaram para o mata-mata.

A classificação do Santos foi nos acréscimos da sétima, das sete ondinhas pra Iemanjá no final do ano!

A Lusa. Dançou o vira novamente. Estava quase lá, sentindo o gostinho da classificação, quando la mano de la Puta Madre que Parió, do zagueirão da Ponte Preta Jean, causou a penalidade máxima a favor do Santos.

Nessa altura eram 43 minutos do segundo tempo, e a Lusinha viu sua vaga ir embora, como uma onda no mar (essa era, com certeza, a sétima ondinha que eu citei há pouco).

Os dois times – Portuguesa e Santos – alternaram de posição diversas vezes ao longo de suas emocionantes partidas.

A Ponte Preta chegou a fazer 2 x 1 no peixe, e tomou a virada aos 43, com três gols dele, do predestinado Kleber Pereira. Final, Ponte Preta 2 x 3 Santos.

O Kleber fanfarrão Pereira deveria ter um busto na Vila Belmiro. O que o cara salvou o time da vila de vexatórios resultados ultimamente, não é brincadeira.

No Santos, é Klebão + 10!
veja o vídeo

Já a Lusa, fez sua parte e ficou todo tempo a frente do placar, contra o bom time do Santo André. Somente no final do jogo tomou um golpe: Portuguesa 2 x 1 Santo André. Edno ficou desolado com a desclassificação.

É lusinha, roda-roda vira, solta roda e vem... Com certeza, na Portuguesa, se der uma chuva de Xuxa, no colo deles cai Pelé.

Já o Palmeiras, balançou, mas não perdeu a liderança.

Saiu perdendo do Botafogo, com um gol de Betão, que fez nada mais nada menos do que o famosíssimo “gol cagado de rapina”, que é aquele em que você vê o goleiro adversário adiantado, sabe que não tem a categoria pra fazer, mas mete o dedão nela e reza pra encobrir o goleirão. E deu certo!!! O Palmeiras via, então, a liderança sair de suas mãos.

O goleirão Bruno esteve irreconhecível nLinko jogo de ontem. Saiu catando borboleta e a pelota morreu no fundo do gol.

Mas ele, o coalhada versão hermana, o URtigoza, foi lá e tratou de empatar o jogo para o verdão, depois de entrar no intervalo. A liderança ainda estava sendo perdida.

Até que, ele, Diego Souza, foi lá e tratou de tomar a liderança das mãos do tricolor. Final de jogo, Palmeiras 2x1 Botafogo, e a vantagem nas semifinais.
veja o vídeo

O tricolor do Morumbi, viu a liderança em suas mãos, mas não dependia somente de suas forças para levar a ponta da tabela.

André jogador de pebolim Lima, - acreditem – marcou um gol!!! SIM! Ele fez um gol, impedido, mas e daí? Ele é café-com-leite, e o juizão sabia disso! O tricolor saiu na frente! Que beleza, André! Força garoto, um dia você será profissional.

Renato Silva, aproveitou boa cobrança de falta e meteu a jaca nela para fazer 2 x 0 para o tricolor. Detalhe: mais um gol na banheira. Só faltou dar uma cadeira para ele e um copo de Synar para o Renatão ficar bem a vontade, de tão impedido que ele estava.

O bom Luan descontou para o São Caetano, em forte chute. 2 x 1.

Aí, ele, o Rogério Ceniculpa em nenhum gol, foi lá e fez a lambança completa, entregando o saco de batata de mão beijada, para o viciado em batatas, Marcelo Batatais, que foi com muita sede ao pote e empatou o jogo. Final, São Caetano 2 x 2 São Paulo e a vantagem contra o Corinthians nas semifinais.
veja o vídeo

Já o Corinthians, saiu tomando uma paulada, 2 x 0 do Mirassol, e só acordou para o jogo com um gol de pênalti do zagueiro-artilheiro, Chicômeno.

No segundo tempo, o que se viu foi uma aula de como perder gols em 45 minutos, com as lições do Professor Mestre Doutor, Souza. Que, apesar de não estar nem em campo, sua influência espiritual sobre os outros jogadores do timão foi quase que transcedental.

Mas, Dentinho era um péssimo aluno dessa classe e tratou de meter o coco nela, num bom cruzamento de André Avenida Santos, e empatou o jogo, mantendo a invencibilidade do timão, mas perdendo a chance de ter a vantagem no mata-mata contra o São Paulo.
veja o vídeo

Fazia muito tempo, desde o ano 200, que não tínhamos uma semifinal com os quatro grandes.

Esqueça a família, namorada, amigos, cachorros. Agora, é com o coração na ponta da chuteira, e a torcida rumo ao caneco.

7 comentários:

Bira disse...

Carvall, vc é sensacional.
Sou teu fã há tantos anos que já perdi a conta.
Ótimo texto sobre a Daslu.
Veja minhas charges no Blog charges do Bira...
Abração

Anônimo disse...

Essa classificação do Santos foi roubada!!!

VERGONHA!!!

dá-lhe LUSA!!

Anônimo disse...

HAHAAHAHAHAA

essa coluna é a melhor!

chupa LANCE!

e vai coringão!!

bambizada vai tremer!!

Fernando disse...

se liga maluco!

O curinthia não tem a menor chance contra o tricolor!

galinha sem história, galinha sem torcida, freguês do tricoloooooor!!

6-3-3 e corre atrás!!

Anônimo disse...

"6-3-3 e corre atrás"'

será que é só nisso que bambi pensa?

todo mundo correndo atrás? ui!

vai verdão!!!

LÍDER NO PAULISTA E FUZILOU O ISPORTÍ NAQUELE BARRACO!

AQUI É PALESTRA DIO MIO!

obs: muito boa a coluna, rachei o bico como sempre!!

Anônimo disse...

CaraleO!

irada essa coluna!

abs

Anônimo disse...

hehehehe

demorou pra aparecerem os porquinhos !!! cuidado com o sport na volta, vamos se não vão tremer no chiqueiro como sempre !!!
lembra do asa ???

ai gambasada, agora que já avançamos na libertadores, os próximos são vcs !! c/ ou sem gordonaldinho !!


hehehehe

tricolor da ilha