3 de abr. de 2009

G20 mas mantenha o respeito



Dr.Tupi

Em um ginásio de boxe qualquer em Londres.
Urgente, urgente meu povo eles e elas chegaram....... Os G20 estão aqui meus amigos de Londres..... Um dia já foram G5, depois G7 e agora os países mais poderosos do MUNDO resolveram deixar tudo mundo brincar, até a Argentina, e por isso eles e elas agora são o incrível, o fantástico, o super G20!!!!!
Do meu lado esquerdo não se assuste amigos ele e magrinho, ta sempre rindo mas ele chegou com toda a forca de um campeão, trouxe para cá duas limousines anti míssil e anti guerra nuclear, uma geladeira anti-fome mundial, uma cozinheira anti-imigracao, e 14 estagiarias anti-Bill Clinton, não poupando esforços para mostrar que seu pais esta pronto para cortar gastos desnecessários e apoiar a questão do meio ambiente aqui esta Barack Obama!!!! E do meu lado direito o destemido, meticuloso, apaixonado por queijos e top models, ele venho para brigar mais se a luta não for do seu jeito ele sai andando, o fantástico presidente de jardim Nicolas Sarkozy. A luta começou, Obama mexe de um lado, mexe do outro, Sarkozy olha para Obama, e Obama vai para cima e...... Sarkozy não esta nada feliz e sai andando...... Bem esse e o final de mais uma luta, não se esqueça que amanhã teremos a luta mais esperada, de um lado o incrível, aquele que diz o que pensa e não manda escrever, o magnífico Lula contra o nada sorri dente, puro gelo, o gigante Gordon Brown e seu amigo Banco Mundial.....
Um grande abraço para os amigos e amigas e ate o próximo encontro. E não se esqueça de convidar os amigos, traga seu coquetel molotov, sua bandeira de Che Guevarra e venha participar dessa festa!!!

Nenhum comentário: