30 de mar. de 2009

Ave, César!



Olmeca de Tlachtli

Julio César! O Gladiador!

No jogo entre Equador e Brasil, ele foi o homem do jogo.

Sorte, técnica e as traves de Itu salvaram a seleção canarinho no fraco jogo de ontem.

Povo, alguém tem que avisar esses caras que NÃO é jogo amistoso, se trata de eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, e com esse futebolzinho do time do meu bairro, a seleção poderá entrar para a história, mas de forma vexatória: ficar de fora de uma Copa do Mundo pela primeira vez.

Ontem foi dia de Julios – César e Baptista – que salvaram a seleção brasileira de um vexame, contra uma ousada seleção Equatoriana!

Julio César com, pelo menos, cinco defesas espetaculares e Julio Baptista com o chamado “gol cagado a lá pegadinha do Mallandro”, que é quando você mete um bicão na bola, sem medo de ser feliz, mas com tanto efeito, que ela bate propositalmente na trave e caprichosamente dá um totó na lomba do goleiro adversário, tipo assim, dando uma pegadinha sabe? E entra, Há!

Benítez – que tem nome de Pizzaiolo, deve ser o dono da pizzaria aqui da rua, a Benetiz! Recomendo a de quatro queijos. Que beleza! - foi o nome do Equador, infernizando a zaga brasileira e dando MUITO trabalho ao gladiador Julio César.

Mas, ele ficou apenas rodando a massa, pois quem fez o gol foi o Noboa – mistura de Chucky Norris com Rocky Balboa – aí ficou impossível de não tomar um gol.

AH! Dizem que o Ronaldo está gordo e fora de forma, pois é isso mesmo! Mas é o Ronaldo Gaúcho, que parecia um boneco de posto ontem. Não se mexeu, não armou, não suou, nem ao menos coçou o saco, pois era pedir esforço demais para seus dedos.

Ontem, se vocês tivessem ligado a televisão, a primeira impressão era que o time de amarelo – Equador – é que parecia a seleção brasileira.

Um time tradicionalmente ofensivo como a seleção brasileira, nunca poderia ter perdido o respeito de seleções freguezas como o Equador. Somente relembrando uma célebre frase de um dos mestres do futebol, Telê Santana: “A melhor defesa, é o ataque”. Ontem, o Equador fez isso muito bem.

Final: Equador 1 x 1 Brasil. E ficou de ótimo tamanho para nós.

Lamentável.
veja o vídeo

Na rodada do Sabadão, O duelo entre Palmeiras e São Paulo colocou Keirrison Sucrilhos Kellog’s onde os manos aqui da quebrada costumam falar: “na miúda!”.

Mais uma vez, em clássicos, o menino sucrilhado – ou Froot Loops? – ficou apagado.

Quem brilhou mesmo foi o Uóxito! Eta cabecinha de ouro! Logo no início do jogo Hernanes deu belíssimo passe para a cabeçada fatal do matador, que cada vez mais cola em Keirrison pela artilharia do Paulistão!

Esse duelo vai dar o que falar: Uóxito X Keirrison Sucrilhos, com um Ronaldo Fenômeno colocando o leite integral por fora! Uau!
veja o vídeo

Já o Corinthians, conseguiu inspirar a seleção brasileira e fazer um jogo pífio contra o fraquíssimo – e lanterna – time do Guarani.

Aliás, jogo em que não tenho absolutamente nada a comentar, de tão ruim. AH! O Souza jogou (?) e pasmem, não fez gol!

Quem tem surpreendido mesmo é a Portuguesa!! Essa sim, bateu um bolão e goleou o Marília por 4 x 1, com direito a corte invocado de Edno Paladino, o cavaleiro português.


Se o Santos vacilar, a Lusa vai pro mata-mata e irá deixar o peixão a deriva!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

essa selecao é uma vergonha!

o dunga é uma piada! como um cara que nunca treinou time algum pode ser o tecnico da selecao brasileira??? estágiario é contratado como diretor???

o mundo tá perdido!

Anônimo disse...

chupa timinho da marginal sem número!

O gordômeno não vai salvar esse timeco!

É TRICOLOR!!!

6-3-3 e corre atrás!

Anônimo disse...

hehehehehe

apareçam porquinhos, ou não sobraram nem 3 ?

chora luxa !!!

fica luxa !!!

hehehehehe

6 3 3