25 de mar. de 2009

Quem te viu, quem te vê



Dr.Tupi

A Formula 1, aquela velha Formula 1, aquela que um dia esbanjava dinheiro com gastos astronômicos nos simples desenvolvimento de uma maquina que nada produz, nada salva e nada diz, apenas funciona por 1 hora e 30 minutos, agora essa Formula 1 esta em recessão, se adaptando ao mundo REAL; em bom português, acabou a alegria. Redução no salário dos pilotos, redução na carga horária de trabalho, nada de viajar de business class agora só classe econômica e já avisaram o pessoal da cozinha que carne agora só frango nada de bife. E isso ai, a Formula 1 virou Brasil minha gente!!!
Nada mal devo dizer, por que o único esporte que parece não viver na atual situação econômica e por coincidência irônica e triste e o esporte mais popular do mundo, e o futebol. Se há 10 anos já não fazia sentido pagar o que se pagava por um jogador, agora então..... O pior e que esses valores nunca se transformam em qualidade de jogo. Basta olhar para o Robinho, que mais parece carro da Chevrolet em 1986, custava muito caro para comprar e depois de um ano não vale picas e so da dor de cabeça na hora de vender.
E tenho dito.
* Só mais um coisa, essa historia de piloto ser amigo do outro, de piloto dizer que aquele outro piloto e muito simpático me faz pensar, isso e F1 ou um clube de campo? Por que Piquet, Lauda, Prost, Mansell e Senna eram um poço seco de simpatia. Fica ai um toque para Massa e Barrichello nesse fim de semana na Austrália.

Nenhum comentário: