27 de fev. de 2009

Bom dia todo mundo e ninguém virtual


O gringo ignorante

O mundo nosso é brincadeira, a ciência parece Ensaio sobre a cegueira de Saramago, a política, O Quixote, pensam que vão fazendo fasanhas heróicas e só continuam enchendo o saco de cada ser vivo (não só humanos), o melhor, Justine de Sade, so ficam #@~*#!! nas nossas partes macias sem piedade, moral o Deus algum que possa nos ajudar. A educação é Farenheit de Bradbury, as artes são receitas de cocina que misturam tudo.....Va dando muita tristeza, a coisa aqui esta preta, e eu não quero dar uma de culto, sou um gringo ignorante que só consegue rir quando lee os jornais, e sentir que no meio de tanta destruição a gente tein que agir.

Então, o chefe do blog mandou falar acerca do carnaval na minha visão de estrangeiro, e como ele é quem paga, vou fazer. O primeiro que eu gostei é a folga no trabalho, o segundo, as mulheres dançando indecentemente, terceiro, ver os políticos curtindo em lugar de trabalhar, o que significa que o pais, pelo menos por uns dias, avança. Só enche um pouco a população formigando por toda parte, mais o clima de carnaval é bom, mais ainda, é necessário o momento de ócio contrario ao momento sempre crescente da ação útil, como é necessário o sonho à vigília. Sacralizar as festas, estou de acordo com o que Moisés escreveu antes de descer da montanha.

5 comentários:

Anônimo disse...

O "chefe do blog"esqueceu de avisar que, apesar de ser uma ONG esta não tem fins lucrativos.
Mas.
Se pintar grana, ela vai, necessariamente, para o bolso do "chefe" que, afinal é pra isso que ele existe.

abs do...

chefe

Anônimo disse...

Olá, sou compositor de samba e estou fazendo um enredo para minha escola sobre a Argentina. Já tenho o título: "Casa Rosada - milongas femininas, de Evita a Cristina".
Vc poderia me ajudar? Tenho certeza que vai dar samba.

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do texto. Eu gostaria de saber quando acontece o carnaval na Argentina. Sempre vejo na TV as pessoas batucando com as panelas por todas las calles. Em que mês acontece?

Anônimo disse...

Silvana
O carnaval acontece o Fevreiro tambem, o mes interiro. Normalmente é nos fins de semana que tein shows, desfiles (a dança é diferente, ja que a gente nao tein samba, lá é mais MURGA o ritmo principal, e moita batucada).
Durante a semana os jovens fican se jogando bixigas de agua mutuamente e ás pessoas que passam, moitos ficam bravos, mais é assim.....
abs,
juan

Anônimo disse...

Oi Mulato,
con certeza posso dar uma força pra voce. Nao sei isso pode ajudar, mais curto moito tango, e tein algumas divas do tango que voce tranquilamente poderia adaptar ao samba. Por ex. TITA MERELLO.....ela é sensacional, as letras das cançoes sao bem engraçadas e nao sao lentas o depressivas como moitos acussam.
escreve pra mim no recopanchu@yahoo.com.ar
abs
juan