16 de fev. de 2009

Everybody was Kung-Fu Fighting



Olmeca de Tlachtli

Saudoso som dos bons anos 70!, de Carl Douglas.

Nada poderia sintetizar melhor o que foi o clássico entre São Paulo x Corinthians.

Jogo pegado, de muuuuuuita marcação e, claro, muito kung-fu.

Let’s get ready to rumble:

Escudero caiu nas graças da fiel mostrando o melhor lado do argentino (??), ou seja, a milonga. Desde o primeiro minuto sua preocupação era de desestabilizar o adversário, mas quem acabou desestabilizado foi o inocente Túlio Holyfield, que além de ter sido inocente e infantil, provou que briga como uma menininha peso pluma.

Depois de cavar um pênalti – muito mal cavado, diga-se de passagem – deixou-se levar pela catimba do zagueirão tricolor, André Dias, e desferiu o famoso golpe lendário de Pai Mei – os cinco pontos de pressão que explodem o coração após cinco passos! –, só que o problema - que poucos conhecem - é que Túlio é completamente míope, e segundo informações de bastidores, estava sem suas lentes de contato gelatinosas de uns 15º em cada olho – no big deal...- e assim desferiu o mortal golpe com os cinco dedos fechados na altura da bacia do André Dias, o que causou uma disenteria imediata no zagueiro, que desabou imediatamente após esse poderoso – covarde – golpe.

Obviamente, após falhar no golpe mortal, nada restou ao bandeira dedo-duro, Ednílson Corona, a não ser expulsar Túlio por deficiência técnica.

O timão ficou com um a menos, igualando o mesmo número de jogadores do tricolor. Sim, igualou pois o André Lima não pode ser considerado profissional.

E o Mano Mano Menezes, após verificar a ruindade do jogo, resolveu colocar o Souza, somente para baixar ainda mais o nível técnico do jogo.

Enquanto Muricy Ramalho resolveu colocar em campo o que tinha de melhor no banco: Hernanes e Borges. Aí, o jogo ficou pegado.

Em belíssima tabela cagada com as pernas do zagueiro do timão, Dagoberto tocou para Hernanes, que enfiou linda bola de chapa para o mesmo Dagoberto, que apenas teve o trabalho de rolar caprichosamente a bola nos pés de quem? Hein? Hein? DELE! Sim, o rei dos gols cagados: Borges!, que ficou sem goleiro para finalizar o gol cagado tricolor.
O jogo parecia estar decidido, quando Mano resolveu colocar a jovem promessa corinthiana, Boquita, para desequilibrar e dar passe açucarado – e mega cagado – entre as pernas do Richarlyson – é muita coincidência, não? Bola entre as pernas dele, justo dele, enfim... – para André Santos, com a frieza de um iceberg, dar um suave toque por cima do goleirão Bosco e empatar a partida.

Quando tudo parecia estar calmo, eis que surgem novos golpes, dessa vez oriundos da Capoeira, com nível técnico apuradíssimo!

Vagner Diniz e André Santos, mostraram porque são mestres e meteram o rodo! Resultado: mais duas expulsões, e fim de papo.

No clássico do Octagon, um empate técnico: 1 x1, justíssimo. Da próxima vez é melhor assistirmos um bom vale-tudo.
veja o vídeo

O Palmeiras, no sabadão, ficou ainda mais líder, ao derrotar o bom time do Paulista por 1 x 0, após novo dilúvio no Pacaembu। Belo gol de Evandro, em um jogo que, pelas dificuldades do gramado, se encaminhava para um empate.
veja o vídeo

Já o Santos não teve problemas para despachar o Guarani, em plena Vila Belmiro, por 3 x 1, gol direito a golaço da jovem promessa Paulo Henrique Lima, que acertou um petardo, acordando a coruja no gol do bugre!
veja o vídeo

E assim caminham o Paulistão e o boxe nacional.

4 comentários:

G. Correa - G9 disse...

haha muito boa..."bola entre as pernas dele, justo ele..." hehhe
é isso aí bambizada faz tempo que vocês não ganham da gente hein!!!
2 anos invictos contra a bambizada!!!

Anônimo disse...

Vai coringãoooo!

bambizada tremeu!!

Time reserva é coisa de BAMBI!

Anônimo disse...

bando de bambi!

time reserva nada! esse era o titular! olhá só que lixo de jogo ontem no morumbiba!

chupa bambizadaaaa!

Anônimo disse...

é tricolor!

Gambazada ridícula! com vcs é promoção! hahaha

compra 2 da liberta = jogo com a galinhada!

timeco da marginal sem numero!

6-3-3! corre atrás!