10 de fev. de 2009

Peixe grelhado



Olmeca de Tlachtli

Elaiá! Oxalá-painho-meu-deus-do-céu-que-sacolada-na-baixada!!!

Que couro que o Palmeiras deu no Santos! Não adiantou nada pular ondinhas e fazer despachos no canal 4 da baixada: 4 x 1, com direito a baile e gol de bicicleta!

Seu Kleber Pereira – o fanfarrão – falou demais durante a semana e quem brilhou de verdade foi o Keirrison, o K9 matador de bacalhau. Só contra o Santos ele já fez 10. Fre-gue-za-sso!

Alguém deve ter feito um voodoo do Fábio Costa, porque o cara tava atacado no clássico de domingo, e pra variar saiu que nem uma vaca louca pra cima do K9, e deu no que deu: penalidade máxima e passar a noite na cadeia por atentado ao pudor!

Que golaço do Edmilson, que tem nome de porteiro, corpo de porteiro (capa do grilo) e futebol – vejam só – de porteiro! Só quem conhece o talento das portarias sabe do que eu estou falando! O gol que abriu o placar no Palestra Itália – e que bike! - foi de extrema importância na partida, e só confirmou o que estava por vir: baile.

O cérebro do time do Santos foi o endiabrado Madson, que deu muito trabalho para a zaga do Palmeiras, e claro, ele, o fanfarrão predestinado: Kleber Pereira, autor do gol de honra do time da Vila।

veja

Quanto ao tricolor, mais uma vez um gol cagado, dessa vez de Hernanes, o chamado “gol cagado classe A”, que é aquele em que o cara pensa em bater de um lado e a bola entra exatamente no canto oposto, mas com toda a pompa para sacudir o coreto। A camisa 10 do tricolor cada dia mais cai melhor no Hernanes, o craque do Morumbi. Vitória suada, por 2 x 1 contra o modesto time do Botafogo de Ribeirão Preto.

veja

E o timão? Hahaha. Que lambança do juizão no clássico (?) contra a Portuguesa.
Primeiro porque as condições do gramado estavam de dar dó, tornando o futebol impraticável. MAS, para o juiz pé-de-pato e snorkel não eram suficientes, ele queria era ver o oco.
O jogo foi fraco tecnicamente, e Souza – mais uma vez – mostrou que tem muito talento para perder gols. A lusa se contentou em defender-se e o Corinthians pagou caro por sua incompetência nas finalizações: tomou um gol do Jesus Christian! Ele mesmo, o onipresente atacante estava – óbvio! – no lugar certo, na hora certa – o iluminado. 1 x 0 para a lusa, com uma falha incrível de Jean, depois do juizão ter paralisado o jogo por intermináveis noventa minutos, e do time inteiro do Corinthians ter ido para o chuveiro, resolveu recomeçar a partida.

Eis que surge das cinzas, a franga fênix: Otacílio Neto, que após receber passe de Túlio, acertou um pombo sem asa no canto esquerdo da meta da Portuguesa: 1 x 1, na raça.

Empate com sabor de derrota para o timão, que perdeu muitos gols e deixou o Palmeiras ainda mais líder do Paulistão 09.

veja

Um comentário:

G. Correa - G9 disse...

to atrasado mas to aqui...sensacional!!!!
genial essa última, abraço!