2 de jun. de 2009

O Imperador voltou!






Olmeca de Tlachtli

Sim, ele está de volta. Adriano o “Imperador” – da cachaça – voltou em grande estilo pelo mengão.

Verdade seja dita que o Flamengo não fez uma grande partida, mesmo jogando em casa, diante o bom time do Atlético Paranaense. Mas com o gol de Adriano no Maracá lotado, a torcida nem ligou.

72 mil pagantes acompanharam a (re) estreia de Adriano e puderam conferir um jogo pegado. 2 x 1 mengão, com um pênalti discutível em cima do Marcio Azevedo, o nosso querido peruca.

O Santos meteu a mala pra cima do Corinthians B: 3 x 1, com direito a show de Paulo Henrique Lima, o Ganso. O timão descontou com o zagueiro Renato, mas logo depois sucumbiu a força do peixão na Vila e também a total falta de qualidade dos reservas corinthianos: mais um do Ganso e pra fechar a conta Madson Duracell somente teve o trabalho de empurrar a pelota pro fundo do gol.

Detalhe: Madson não estava impedido. Jogador na linha de fundo, mesmo fora do campo é considerado como parte integrante do jogo e, assim sendo, Bruno Bertucci estava dando condição de jogo ao pilhado meia do Santos.

O Palmeiras foi até Barueri enfrentar o mais novo integrante da série A e viu ELE. O homem, a lenda, o mito: Obina! Sim, ele que já foi melhor do que o Eto’o e hoje é pior do que minha tia-avó manca, míope e de coma.

Mas, tudo isso mudou quando ele meteu um golaço no jogo desse domingo e como num passe de mágica, o camisa 24 voltou a ser melhor do que o...Eto’o! Ah o futebol...

E era realmente a tarde da redenção, pois o garoto sucrilhos também voltou a marcar: Keirrison meteu o segundo balaço pra dentro da meta do Barueri.

Mas, tanta inspiração – ou sorte? – tem um preço. E o Barueri foi pra cima e empatou o jogo. 2 x 2 com um sabor de derrota para os iluminados atacantes do verdão.

Clássico imponente no Morumbi: São Paulo x Cruzeiro fizeram uma prévia do jogaço de volta da Libertadores. Dessa vez o tricolor passou o carro na rapoza, num jogo muito pegado: 3 x 0.

Mas pelo placar parece que foi jogo fácil, hein? Pois é, mas não foi. O Cruzeiro perdeu inúmeras chances de gol, sempre entre os gols do São Paulo. Ramires perdeu ótima chance!

Mas o tricolor que não tinha nada a ver com a falta de pontaria da rapoza foi pra cima e meteu logo com os três mosqueteiros: Washington, Borges e Dagoberto.

A atuação de Marlos, meia recém contratado do Coritiba, foi muito boa। O tricolor estava carente de um meia armador e pelo que parece, encontrou.

7 comentários:

André Placitte disse...

HUAHAUHAU, muito bom!!!
Achei que o Adriano tinha abandonado a carreira hehehe!!!
Abraços!!!

Anônimo disse...

hahhaha sensacional!

imperador da cachaça é demais!

vai tricolooor!

Fernando disse...

o santos é ridículo...esses lambaris se sentiram vingados da derrota HUMILHANTE no paulista?

chupa santos...até o time B do timão deu trabalho...

aqui é corinthians!

ótima coluna, rápida, direta e boa de ler.

Anônimo disse...

HAUAHAUHUA!

garoto sucrilhos!! o keirrison parace cara de embalagem de cereal mesmo!

ooooooô obina é melhor que o Eto'o!

palestra, agora vai!

Anônimo disse...

obina é melhor que o eto'o...

hahahaha

porquinhos...que tristeza!

Anônimo disse...

ahhh bambizada!!

é bom vcs acharem que vaum dar um coro no cruzeiro...esse jogo foi de fachada...

o que vale mesmo é pela liberta e a rapoza vai atropelar!!

aí eu quero ver se esse Marlos joga alguma coisa ou é só mais uma biba pros bofe...hahaha

Anônimo disse...

hahahahaa

imperador da cachaça! sensacional!!

cada dia melhor!