15 de jun. de 2009

Sucrilhos neles!!!






Olmeca de Tlachtli

E o garoto Kellog’s voltou vitaminado!!!

Kerrison sucrilhos deixou o leite azedo de lado e meteu logo dois golaços no bom time do Cruzeiro!

Depois de ter sido vaiado e xingado pela inflamada torcida palmeirense o garotão pediu colo pra mamãe e voltou com a macaca. Belíssima partida de Kerrison, que voltou a ser decisivo num grande confronto.

O Palmeiras começou o jogo partindo pra cima da rapoza, com ataques fortes pelos flancos, mas logo veio a famosa zica do Parque Antártica: Bernardo cobrou falta e após desvio na berreira, a pelota foi morrer no fundo do gol de Marcos. Essa nem santo pegava!

1x0 e mais uma vez o verdão tinha que correr atrás da virada. Eis que num lance absurdo, Marcão recebe bom cruzamento e mete o cocoruto nela, a bola bate no travessão, pinga na linha e sai. O juizão fanfarrão foi lá e validou o gol! Um gol de presente para o Palmeiras respirar aliviado e finalmente começar a jogar bola.

O garoto sucrilhos ainda meteu um golaço de primeira, em uma bola alta, difícil de finalizar. 2 x 1 e veio o intervalo.

Começa o segundo tempo, e o que se viu foi um Cruzeiro com a cabeça totalmente voltada para o jogo contra o São Paulo. O time de minas mal subia ao ataque e virou presa fácil para o verdão.

Aí o menino com 10 vitaminas e minerais resolveu fechar a caixa de leite semi-desnatado: Cleiton X, em jogada inteligente de Keirrison – que deixou a bola passar pois estava em impedimento –cruzou na medida para o meninão marcar seu segundo gol e fechar o caixão da rapoza: 3x1 e a paz –momentânea! – com a turma do amendoim!

O Corinthians foi a Goiânia enfrentar o bom time do Goiás, e se não fosse pelo Felipe e as traves, o Goiás teria ganho facin facin...

Jogo chato, com cara de 0x0, que num jogo entre as duas equipes é raríssimo de acontecer. Ronaldo fofômeno mais uma vez não tocou na bola, mas também sejamos justos: a bola não chegou!

Quem não tinha nada a ver com isso era o experiente atacante do Goiás, Felipe, que infernizou a defesa do timão, e de Iarley, que foi o jogador mais eficiente do time goiano.

Boa partida de Rafael Tolói, jovem revelação de Goiás e a volta do bom lateral direito Vitor.

Pelos lados do timão, boa partida de Felipe e do raçudo Jesus Christian.

Para quarta-feira, o Corinthians precisa – e deve! – jogar muuuuito mais, contra o forte time do Internacional, pela final da Copa BR09.

Ah, o São Paulo!

De novo o time dos chiliquentos jogou pouca bola e chorou demais. Pra piorar, ele, o Pé-de-Anjo, Marcelinho Carioca, meteu um golaço para abrir o placar para o ramalhão.

O tricolor está com um futebol burocrático e previsível. Talvez por ser o time da moda, é mais estudado pelos adversários e acaba por ficar mais marcado. Mas, isso não justifica o péssimo futebol de uma equipe qualificada como a do tricolor.

A mistura de Dagmar+Alberto, Uóxito, O rei dos gols cagados Borges e agora também o fraldinha André Lima viraram os chorões do Morumbi.

Pelo menos Borges marcou o seu, o gol de empate: 1 x 1 na bacia das almas e, obviamente, cagadaço! Foi o lendário “gol cagado tabelado”, que é aquele em que a bola bate e rebate na macacada toda, e o atacante malandrão também joga sua canela no meio, pra ver no que vai dar, e DEU!! Sensacional. Ah, esse Borges, é o rei mesmo, insuperável.

Mesmo recado para o tricolor: quinta-feira tem o Cruzeiro, e precisa jogar mais e choramingar menos.

O Santos tomou uma sapecada do time da zica, O Botafogo! 2x0 facin facin...

Destaque para o zagueiro Fabão – ou melhor, Faruim – que falhou bizonhamente no segundo gol do fogão.

Outro jogo chato, com cara de 0x0 e que o fogão tratou de botar fogo – desculpem, foi irresistível! –nos 10 minutos finais: dois gols pra passar o carro no time do peixe.

O que assustou foi a fragilidade da zaga santista: 2x0 em cinco minutos não é mole não.

Cornetadas:

Coriba 5x0 Flamengo – que isso merrrrmão? O imperador voltou a ser o da cachaça, literalmente. Bruno frangômeno que o diga. Ressuscitaram o ex- lanterna Coritba!!

Atlético MG 2x0 Náutico – galoucura! Mas até quando? Já vimos esse filme diversas vezes. Dessa vez vai galo?

9 comentários:

Anônimo disse...

hahhaa

vai sucrilhos!!

agora que o vanderlei apertou o menino resolveu jogar bola.

palestra!

Anônimo disse...

o timão fica com esse nhé nhé de jogar com time misto e acaba tomando olé de timinho como o do goiás...

agora quero ver contra os gaúchos. tem que passar o carro!

Anônimo disse...

hahaha. boa coluna!

eu também acho que o galo tá jogando bem...mas sei lá até quando...

Rogério disse...

o flamengo ta uma piada...esse alarde todo com a volta do adriano só serviu pra mascarar a corja de urubus que toma conta do mengão...

por isso o futebol do rio está em crise! falta atitude!!

boa coluna!

Anônimo disse...

Vai pooooorcoooo!

agora vai! finalmente o garoto do leite azedo (rsrsrs) resolveu jogar bola!

boa partida pra dar moral para o jogo da liberta.

chiqueirooooo, festa no chiqueiro!!

Anônimo disse...

hahahaha. muito bom!

triste mesmo foi o santos! porra...o fabão fez essa cagada com o jogo facil, 0x0, final do segundo tempo...falta maturidade ainda para esse time do peixe... vagner mancini é bom, mas acho que tem que pegar mais pesado com alguns caras...

Anônimo disse...

hahahha...sensacional!

tricolor vamo jogá bola!!

time de chorão mesmo! cadê o timaço? a gente tem que descer do pedestal e jogar bola. o time é bom, o técnico é o melhor do brasil!

não é possivel ter desaprendido a jogar bola!

6-3-3

Anônimo disse...

huahuahuhua que comédia!

dálhe sucrilhos!

agora vai pro verdão. acho que essa vítória não pode mascarar o pessimo futebol que o palmeiras vem apresentando...o time tá sem comando e o vanderlei está passando toda a responsa para os jogadores.

Anônimo disse...

HUAHAUAHAUA

sensacional!