22 de dez. de 2008

VAI E VÉM!



Olmeca de Tlachtli

AH! Chegou o momento que causa frisson nas torcidas de todo o país.

A hora da verdade: ou seu time toma vergonha na cara e contrata atletas que façam – alguma – diferença ou 2009 será mais um ano para sofrer.

Não sei quanto a vocês, mas essa é uma época do ano que eu fico literalmente viciado em transferência de jogadores. Chego a me sentir como um empresário, mas não daqueles de caráter duvidoso, mas sim um, digamos, legal (se é que existe...rs)

O São Paulo, mais uma vez, saiu na frente nas contratações e fez uma limpa no Flu. Levou Washington, Júnior César e ainda periga de levar o Arouca. Quem mandou eliminar o tricolor da Libertadores 08? E, de quebra, repatriou Eduardo Costa, bom volante do Espanyol.

O Timão também não perdeu a viagem e trouxe logo o Fenômeno – volta em grande estilo e peso! – além de Jorge Henrique, atacante habilidoso vindo do Botafogo e a experiência do voltante Túlio, também do fogão, que, aliás, é outro time carioca que sofreu um ataque nuclear e perdeu todos os seus jogadores – incrível!. O timão está insaciável e ainda tirou o zagueiro Jean, do Grêmio.

O Santos, manteve seu treinador, Márcio Fernandes, diga-se de passagem de forma justíssima. E vejam só: mais jogadores do Botafogo: Lucio Flávio. Meia habilidoso, de bom passe e ótima opção para a bola parada e o lateral esquerdo Triguinho. Para piorar ainda mais o vira-vira do Vasco, o único atleta com lucidez do elenco lusitano foi contratado pelo peixe: Madson.

O Palmeiras, parece estar seguindo a linha dos cariocas. Até agora só perdeu jogadores, e alguns deles com importância para o elenco, como o lateral Leandro. O porco tem apostado em jogadores de nível duvidoso como Maurício, zagueiro do Coritiba, Cleiton Xavier, meia do Figueirense e Marquinhos, meia habilidoso do Vitória. Não são jogadores ruins, mas você já não viu esse filme antes? Jogam muito em times de pouca expressão, mas na hora “H” pipocam.


Curiosidade: Que feirão livre é esse na Argentina? Impressionante como só agora os clubes brasileiros descobriram o mercado da bola dos hermanos!

Grande abraço e boas compras para seu clube!

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI CORINGÃO!
Com o fenômeno não interessa quem vier!!
Chupa porcadaaaa!! chupa bambi!! chupa lambari!!!