3 de ago. de 2009

Chiqueiro Iluminado!






Olmeca de Tlachtli


Time cagado com cara de campeão tem que ter sorte.

No sabadão, o Palmeiras foi enfrentar um velho conhecido em seu caldeirão: o Sport, em Recife.

Jogo tenso, pegado com o time pernambucano querendo devolver a derrota na libetadores. O time do Sport vive um a fase ruim, demitiu recentemente o técnico Emerson Leão – Miau! – e está em maus lençóis no BR09.

Do outro lado estava o Palmeiras, embalado, de técnico novo e contando com uma sorte de campeão.

Contando com essa força sobrenatural o verdão estava tão confiante que até o Maurício Ramos foi pro ataque e por duas vezes quase abriu o marcador! Numa delas meteu um míssil de cabeça, que por, hã...sorte, foi em cima do goleiro Magrão.

O Sport também ameaçava, mas pela total falta de...sorte, não conseguia abrir o placar, com Fabiano perdendo duas chances incríveis cara a cara com São Marcos da Careca Reluzente.

Veio a segunda etapa e o jogo ficou amarrado, mesmo com o verdão tentando soltar os laterais e com o Sport tentando dominar o meio.

O jogo estava ficando com aquela cara de empate quando ELA apareceu, sim, a SORTE e adivinha para quem?

Pro Palmeiras!

Aos 25 do segundo tempo, Obigol recebeu a bola em profundidade e meteu o bico pro meio do pagode do Sport, Bruno Telles deu um carrinho para afastar e a bola morreu no fundo do gol de Magrão! Foi o famosíssimo “gol cagado de Pebolim”.

Palmeiras sortudo 1 x 0 no zicado Sport.

Após esse combo: gol cagado + sorte, claramente o time do Sport sucumbiu a sua imensa falta de sorte – e de competência também – e sentiu o golpe.

Muricy Zacarias Ramalho tirou Obigol e colocou o Coalhada só pra zoar.
Final de jogo: Palmeiras 1 x 0 no Sport, e agora mais líder do que nunca, com três pontos a mais do que o vice-líder Atlético MG, o galo paraguaio.

Já o São Paulo continua em sua peregrinação, rumo ao morro dos choros lamentados agudos, e obviamente com seu trio de chorões voando em campo.

Ricardo Bozo Gomes está conseguindo resgatar alguns medalhões do elenco, como é o caso do ótimo Hernanes que parece, enfim, ter retomado o bom futebol de outrora.

Além da ressurreição de Hernanes, o trio de chorões parece ter tomado umas palmadas do Ricardo Bozo e resolveu também jogar bola: A mistura de Dagmar + Roberto – Dagoberto - estava com a macaca e meteu um golaço contra o forte time do Vitória, que até o momento era o time de melhor retrospecto dentro de seus domínios.

Borges, o rei dos gols cagados, com certeza estava com aquela indisposição, pois praticamente não soltou nem um traque em campo. Decepcionante.

Marlos Brando também entrou no jogo, mas para o Vitória! Ele carregou demais a bola e perdeu boas tabelas com Dagoberto, entregando contra-ataques perigosos que o time do Vitória não soube aproveitar.

Bela vitória tricolor fora de casa: 1 x 0, e a arrancada cada vez mais forte, de um time que nunca deixou de ser favorito.


Ah, o Corinthians! A torcida anda impaciente com o quê? O time foi campeão de tudo o que disputou em 2009, está bem posicionado na tabela, ocupando a 5ª posição e a pressão já ronda a equipe do Parque São Jorge...

Porque a torcida não perdoa o tal do “desmanche”, Seu Mario Gobbi. É o famoso cagaço, ainda resquício do fatídico ano de 2007. esse é o verdadeiro motivo da indignação dos torcedores do timão.

Soma-se a isso o fato de claramente a equipe cair medonhamente de rendimento após a saída de importantes jogadores e o Extreme Makeover de Ronaldo Jackson.

Jogando em casa, contra o embalado Avaí, o timão não passou de um sonolento 0 x 0. Mas, o goleirão mamado Eduardo Martini só não fez chover no Pacaembu, pois no mínimo praticou três milagres, cada um regado a uma boa dose de Martini. Quem disse que o “mé” não dá um grau legal nos boleiros?

Milagres que garantiram um ótimo empate para o Avaí, que também teve boas chances de abrir o placar, mas a tarde era deles, dos goleiros, e Felipe também mostrou que a fase está ótima.

0 x 0 e a terceira partida seguida do Corinthians sem vencer. Mano Xavier Menezes precisa achar logo um novo jeito de jogar.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha

vai obigol!!

Anônimo disse...

essa bambizada já tá achando que vai ser que nem 2008! raio não cai duas vezes no mesmo lugar!

vai palestra! LÍDER e rumo ao penta.

Moa disse...

Vc não entende nada de futebol...

Anônimo disse...

o timão tá querendo dar susto na torcida...

temos que repor essas peças que sairam com MUITA urgência... o time ainda tem muito crédito e gordura pra queimar, mas olhando o time que temos hoje, já começa a me preocupar