23 de jun. de 2008

Olha só quem quer voltar!


na Folha Online de 23/06/08
A Prefeitura de São Paulo entrará com uma representação na Justiça britânica para tentar repatriar US$ 120 milhões bloqueados na Ilha de Jersey que estariam em nome do deputado federal Paulo Maluf (PP), candidato a prefeito nas eleições deste ano.
O deputado nega possuir contas no exterior. "Paulo Maluf não tem e nunca teve conta no exterior. É só Paulo Maluf anunciar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo que recomeçam as mentiras e falsas acusações", disse o ex-prefeito por meio de sua assessoria de imprensa.
A acusação analisa se abrirá processo somente em Jersey ou também nas Ilhas Virgens Britânicas. Segundo as investigações, uma empresa de Maluf teria feito as transferências e assinaturas dele autorizariam as transações. Ele nega.
A Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos afirma que "o processo movido pela Prefeitura de São Paulo, com relação à repatriação de dinheiro público, tramita em sigilo local। Portanto, a prefeitura não pode se manifestar sobre o assunto, nem discutir estratégias jurídicas a serem adotadas"
veja aquí

Um comentário:

Carla Cecilia disse...

Se alguém ianda vota?

Claro que vota! Meu pai vota,meu tio vota, e além deles, mais um monte dos que levam no peito o famoso "rouba mas faz!".

Vai entender o brasileiro!

Bju!
karlinhacecilinha@yahoo.com.br