22 de mar. de 2011

Uma ajudinha para este pobre blog de esquerda

Amanda A
Voltando a escrever em meio à tanta desgraça, infelizmente. Apesar de não  ser tema central deste post, devo prestar minha condolências ao povo do Japão que vive em uma tragédia sem fim. Vendo tanto sofrimento, penso que deveríamos tirar todos os japoneses de lá e levá-los a algum lugar seguro. Tenho medo e sinto uma imensa tristeza em ver tantos olhinhos puxados indecisos e incertos em meio a tanta destruição. Porém não posso deixar de comentar uma notícia que muito aqui nos interessa: leitores desse blog, daremos 1,3 milhões para Maria Bethânia construir um blog?

Não há justificativa no mundo que me convença, não adianta vir com blá blá blá: 1,3 milhões é um exagero e ponto. Eu acho essencial a lei de incentivo cultural, mas pelo amor né? Não devo dizer aqui que com este 1,3 milhões poderíamos construir tantas casas, tantas escolas, pois acredito que cada um tenha seu valor, mas como explicar que 600 mil seriam destinados apenas a sua bela (?!) aparição nos vídeos?
Nós aqui do ONG PI também precisamos de apoio, afinal, há tantos colaboradores, um tanto preguiçosos vá lá, mas que alimentam este projeto por diversos motivos, mas garanto que nenhum deles tem alguma cifra, quem dirá tantas quanto a Bethânia!

Pensando bem, exigirei alguma recompensa para continuar a postar, afinal estão pagando bem melhor por ai! Fala a verdade: ela tá precisando dessa grana para dar um jeito no cabelo, que sinceramente, acho que nem com 1,3 milhões vão dar jeito. Vamos lá Dilma, Minc: esse blog é de esquerda, liberal, um tanto partidário. Somos assalariados, burgueses contemporâneos, mas sabe como é: libera um pra nós!

PS: Afirmo aqui que acho a Maria Bethânia excepcional cantora. Mas cada um no seu quadrado.

Nenhum comentário: